Tragédia em SP; Jovem de Landri Sales morre no 1º dia de trabalho após laje de prédio desabar

A morte do piauiense Renato Pereira causou grande comoção. O jovem morreu soterrado nessa quarta-feira (26), em seu primeiro dia de trabalho em uma obra no município de Cotia, em São Paulo.



A irmã da vítima, Renara Pereira, contou ao Portal ClubeNews que Renato saiu do Piauí aos 18 anos em busca de melhores condições de vida em Santa Catarina. No último domingo (23), viajou para São Paulo para visitar familiares e conseguiu um emprego.

Renato, natural de Landri Sales, era considerado uma pessoa boa e sorridente. Ele havia completado 28 anos recentemente, no dia 17 de março.

“Ele fez aniversário no dia 17 de março e, infelizmente, aconteceu essa tragédia. Era um rapaz trabalhador, alegre, gostava muito de brincadeira, sempre estava sorridente”, disse a irmã.

Corpo chega ao Piauí

O corpo de Renato Pereira deve chegar ao Piauí na madrugada desta sexta-feira (28), por volta das 2h30. Segundo a irmã, o Instituto de Medicina Legal (IML) de São Paulo está finalizando os últimos procedimentos antes da liberação.

A vítima foi resgatada após oito horas do desabamento. A demora ocorreu porque o concreto enrijeceu após o acidente, dificultando o resgate. A irmã informou que a empresa responsável pela obra está prestando assistência à família.


Fonte: PortalClubenews

Postar um comentário

0 Comentários