Júlio Cesar ressaltou ainda a importância do fortalecimento dos municípios e as ações positivas daqueles que compõem o agronegócio piauiense, sendo estas suas bandeiras de luta.
“Temos duas bandeiras de luta: fortalecer os municípios, administrar as ações positivas e para aqueles que fazem o agronegócio do Piauí. E eu como presidente do Senar e da Federação da Agricultura, nós fizemos a qualificação de 37 mil pessoas habilitadas para serem contratadas dentro do agronegócio, que nós temos o prazer de representar. É a atividade que mais cresce no Brasil e Piauí; 95% do que é exportado no Piauí é do agronegócio [...] nós temos programas de assistência técnica muito importantes para melhorar as tecnologias”, afirmou.
Júlio César nega desistência de candidatura ao Senado
O parlamentar precisou se pronunciar nas suas redes sociais na última semana após uma notícia dando conta de que ele teria desistido na disputa ao senado, o que ele caracterizou como fake news em comunicado em sua página oficial. Questionado sobre o possível motivo disso, Júlio César mencionou “ciúmes” pelo crescimento do PSD e ressaltou que nunca admitiu sua saída na corrida ao senado.
“Eu não sei quem foi, talvez enciumados pelo nosso crescimento, do nosso partido, dos nossos prefeitos e da nossa base eleitoral. Eu mantenho minha candidatura e nunca admiti a possibilidade de desistir. Nunca desisti de nenhuma ação que eu iniciei e espero que mantendo como eu estou esse projeto de disputar ano que vem com o governador Rafael, apoiado pelo presidente Lula, nós haveremos essa possibilidade de uma eleição muito competitiva; com essas bandeiras de lutas, levando conhecimento ao povo do Piauí”, frisou.
Fonte: Portal A10+
0 Comentários