Ao votar a favor vereadora Lorena Antunes destaca a importância da valorização dos professores de Guadalupe

A Câmara Municipal de Guadalupe, realizou nesta quinta-feira, 23/01, sessão extraordinária presencial e remota para apreciação e votação do Projeto de Lei nº. 01/2025, de autoria da Prefeitura Municipal de Guadalupe, enviado pelo prefeito Jesse James, que concede reajuste de 6,50% (seis e meio por cento) no salário base dos profissionais do magistério público municipal da educação básica, para fim de adequação ao piso nacional dos profissionais da educação básica, nos termos da Leí Federal n° 11.738/2008.



A vereadora e 1ª secretária da casa, Lorena Antunes, esteve participando presencialmente da sessão extraordinária e após a leitura e apreciação, a mesma votou a favor do projeto de lei que concede reajuste de 6,50% (seis e meio por cento) no salário base dos profissionais do magistério público municipal da educação básica.

Eu sempre estarei ao lado desses profissionais que são essenciais para o crescimento e desenvolvimento da cidade e principalmente, do ser humano, nossas crianças e jovens devem receber uma educação de qualidade, pois são o nosso futuro”, afirma a vereadora.

A vereadora que também já foi secretária municipal de educação destaca que esta conquista é fundamental para que cada profissional tenha mais dignidade de trabalho e reconhecimento.

Lorena, agradeceu e parabenizou o prefeito Jesse James, pelo envio do projeto a casa legislativa que garante um aumento maior que o piso nacional dos professores.

“Sempre votarei a favor e apoiando projetos e as ações que venham trazer mais reconhecimento aos profissionais de todas as áreas da administração pública municipal, garantindo melhorias e qualidade de vida aos mesmo e com isso só quem ganha é a população que terá profissionais bem remunerados e com mais disposição para garantir serviços de qualidade a todos os munícipes”. Destacou a vereadora.




Postar um comentário

0 Comentários