Uma criança de apenas dois anos de idade, identificada como Luiz Miguel da Silva, foi encontrada morta dentro de um veículo na tarde desta terça-feira (17), no povoado Divinópolis, zona rural da cidade de União. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia criminal.
Em entrevista ao A10+, o cabo Luís, Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 26º Batalhão, explicou a família acionou a PM desesperada, dando conta do desaparecimento do menor e com isso, equipes passaram a fazer buscas na região. Momentos depois, a criança foi encontrada já sem vida trancada dentro do veículo.
“O pai da criança entrou em contato dizendo que ela estava desaparecida. Fomos na casa para colher mais informações, fizemos buscas nas proximidades da casa e um sargento encontrou a criança dentro do carro de um vizinho, aproximadamente 20 metros da residência da família. Ela estava sem sinais de violência, aparentando como se tivesse morrido sufocada”, disse o policial.
Para a reportagem, a equipe policial informou que a suspeita inicial é que ela possa ter entrado no carro durante uma possível brincadeira e ficado presa. No entanto, as causas da morte do menino serão levantadas através da investigação da Polícia Civil.
"Eu vim para ajudar a caçar, mas quando eu cheguei na localidade, ele já tinha acontecido o que realmente aconteceu, já estava dentro do carro, infelizmente sem vida. Segundo as informações, ele entrou dentro do carro, parece que o carro estava aberto, mas não teve condição de sair. Infelizmente, ficou dentro do carro preso e morreu sem fôlego, sem respiração alguma. É uma fatalidade muito grande, muito grande mesmo, eu fiquei sem chão", relatou o vizinho Luís Fernando, morador da região.
O proprietário do carro, que preferiu não se identificar, afirmou para o A10+ que nunca imaginava que a criança conseguiria entrar no veículo e lamentou toda situação. “Estou com 76 anos de idade e possuo quatro carros. E nunca aconteceu um negócio desse. Você nunca imaginava que essa criança ia entrar dentro deste carro. Até eu estou arrasado por causa disso. Eu estou muito sentido, na minha porta e no meu carro. Vou dar toda a assistência para a família”, disse.
Fonte: A10+
0 Comentários