Uma mulher faleceu e um policial militar, que estava de folga, ficou ferido após serem esfaqueados na tarde deste domingo (13/10). O caso ocorreu durante uma festa na Praça da Juventude, em Santa Rosa de Lima, no interior de Sergipe. Um homem, suspeito de cometer o crime, foi morto após ser linchado pela população.
De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido desencadeado por um desentendimento entre o autor e um casal. Em determinado momento, o suspeito, utilizando uma faca, golpeou a mulher com alguns ataques. Um sargento da PM, que também estava de folga, tentou intervir para interromper as agressões e entrou em confronto físico com o criminoso.
O policial também foi ferido e necessitou de assistência. Segundo a PM, o suspeito foi linchado pela população que se encontrava no local. A mulher, o policial e o suspeito foram socorridos e levados à urgência do Hospital da cidade de Riachuelo.
A mulher e o autor do ataque não resistiram e acabaram falecendo. O sargento foi transferido para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju. A Polícia Militar apreendeu a arma utilizada no crime, uma faca de caça, que foi enviada para perícia.
Fonte: F5 News
0 Comentários