Lidiane dos Santos Silva, de 40 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (23) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar, Zona Sul de Teresina.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela família, Lidiane foi agredida pelo companheiro, José Carlos Costa da Silva Abreu, de 37 anos, no domingo (22) no Banho Sariema, zona rural de Monsenhor Gil. A Polícia Militar divulgou uma imagem de José Carlos, que está foragido, e pede informações pelo número (86) 98815-4025.
Testemunhas informaram que Lidiane estava no Banho Sariema com o companheiro quando ele iniciou as agressões. Uma amiga de Lidiane tentou intervir e também foi atacada. O marido da amiga conseguiu retirá-la do local, enquanto Lidiane ficou gravemente ferida.
Lidiane foi levada pela família para o Hospital Helvídio Nunes de Barros, em Monsenhor Gil, e transferida posteriormente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi atendida e liberada à meia-noite. Contudo, Lidiane continuou sentindo dores e foi levada à UPA do Promorar na manhã de segunda-feira. Às 11h30, a família foi informada de sua morte em decorrência das lesões sofridas no espancamento.
A Polícia Civil segue investigando o caso e busca localizar o suspeito, José Carlos.
Fonte: Central Piauí
0 Comentários