Candidata a vereadora e irmã são sequestradas, torturadas e mortas

A candidata a vereadora Rayane Alves Porto, de 25 anos, e sua irmã, Rithiele Alves Porto, de 28 anos, foram mortas após serem sequestradas na manhã de sábado (14), em Porto Esperidião, no Mato Grosso. Rayane era candidata pelo partido Republicanos no município.

  




De acordo com informações da Polícia Civil, o sequestro ocorreu após um grupo de quatro pessoas, incluindo as vítimas, sair de um festival de pesca. Um jovem que estava com elas conseguiu escapar do cativeiro e buscou socorro. Ele relatou que os suspeitos forçaram o grupo a seguir para um cativeiro localizado no bairro Centro.


Quando os policiais chegaram ao local indicado, encontraram um homem ensanguentado no chão. Ele apresentava ferimentos graves, incluindo a mutilação de um dos dedos da mão esquerda e a orelha esquerda, além de cortes na nuca provocados por arma branca. Apesar dos ferimentos, ele foi socorrido e não corre risco de morte.


As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pelas autoridades, que ainda buscam identificar os responsáveis pelo sequestro e pelos assassinatos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção dos corpos das vítimas.


Fonte: Central Piauí

Postar um comentário

1 Comentários