Uma pessoa morreu e outras três ficaram gravemente feridas após uma colisão envolvendo dois veículos na manhã desta quarta-feira (31) na BR-343, em Amarante, no interior do Piauí. Entre os feridos, a esposa e cunhada do pré-candidato a prefeito de Amarante, Adriano Silva.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a equipe foi acionada por moradores que presenciaram um acidente envolvendo dois veículos e com duas vítimas fatais. Os agentes se deslocaram ao local e estão apurando a dinâmica da colisão.
elas redes sociais, o pré-candidato a prefeito de Amarante comunicou que a esposa, Ana Celia Soares e a cunhada, Ana Cristina sofreram o acidente a caminho da cidade de Floriano. Segundo ele, as duas foram encaminhas para Teresina, onde serão atendidas. O pré-candidato pediu orações.
"Informo que minha esposa, Ana Célia Soares, e minha cunhada, Ana Cristina, sofreram um acidente a caminho de Floriano. Elas serão levadas para Teresina, onde passarão por avaliação da equipe médica. Todas as providências estão sendo tomadas e pedimos orações a todos", publicou.
As informações preliminares apontam que os dois veículos colidiram frontalmente. Com o impacto, os condutores ficaram presos nas ferragens. Inicialmente, a PRF havia informado dois óbitos no acidente, mas depois voltou atrás e relatou que apenas uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas.
O Corpo de Bombeiros de Floriano também foi acionado. Os detalhes da colisão estão sendo apurados.
0 Comentários