Casal é preso acusado de matar filha de 8 meses e enterrar em cova rasa

Um casal de 18 e 22 anos foi preso sob suspeita de matar a filha de apenas 8 meses, colocar o corpo da menina em uma mala e enterrá-lo em uma cova rasa na cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. O corpo da criança foi encontrado na quinta-feira (18), poucas horas após a prisão dos pais.



Segundo a Polícia Civil, a investigação do casal começou em julho de 2023, quando familiares denunciaram ao Conselho Tutelar que não viam a criança há algum tempo. Os conselheiros foram até a residência do casal, não encontraram a menina e acionaram a polícia. As investigações revelaram que a criança foi morta e enterrada pelos pais entre julho e setembro de 2023.

O casal estava foragido, mas foi localizado na quinta-feira (18). Durante o depoimento, confessaram ter enterrado o corpo, mas negaram ter matado a menina. O pai indicou o local onde o corpo estava, que foi encontrado em uma chácara próxima à casa deles.

A polícia suspeita que a menina tenha morrido devido a uma sequência de maus-tratos. O casal já tinha histórico de agressões e, em 2020, perdeu a guarda do primeiro filho. Este ano, o casal teve um terceiro filho, que está sob os cuidados de familiares.

Postar um comentário

0 Comentários