Na noite desta quinta-feira 25/07, O Partido Social Democrático (PSD) e o Partido dos Trabalhadores (PT), escolheram e homologaram os nomes de Jesse James, como candidato a prefeito e de Hélvia Almeida, como candidata a vice-prefeita, durante convenção realizada na quadra poliesportiva da escola Alexandrino Mousinho.
Além dos candidatos, a grande convenção contou com a presença de várias autoridades como a prefeita Neidinha Lima, vice-prefeito Edivan Miranda, ex-prefeito Georgiano Filho, deputados Júlio César e Georgiano Neto,prefeitos, vereadores e secretários de outros municípios, Júlio César Filho - Diretor do SEBRAE, como também de filiados, convencionais e simpatizantes.
Durante a convenção, os presidentes dos diretórios municipal Edson Moura (PSD) e Elias Neto (PT), também anunciaram os nomes dos candidatos a vereador (a)…
O Partido Social Democrático (PSD) apresentou os seguintes nomes dos candidatos a vereador (a):
Manoel do Coqueiro
Eva do Vila Nova
Icleide da Nova Area
Grislaine Passos
Segundo a prefeita Neidinha, o nome de Jesse James e Hélvia Almeida, foram escolhidos por vários fatores. Eles tem competência e uma história íntegra de vida pública, honestidade e muito serviço prestado ao povo de Guadalupe.
“Toda essa energia de vocês aqui só faz aumentar mais o meu desejo de caminhar mais, porque vejo que as pessoas estão compreendendo a nossa mensagem. Todos aqui têm um compromisso de levar essa mensagem ainda mais longe”, disse Jesse James.
“Temos que dar continuidade ao belíssimo trabalho da Prefeita Neidinha, que muito tem feito pela nossa cidade e nossa gente. Disse Hélvia Almeida.
Sem pedir votos…
Por ora, é proibido fazer pedidos de voto direta e indiretamente. Ou seja, além dos pré-candidatos estarem impedidos de dizer “votem em mim” ou “vote em fulano”, também não podem dizer “posso contar com você?” ou “vamos juntos nesta jornada!”. Mesmo em frases sem pedido de voto explícito, é possível subentender a intenção de antecipar solicitações de apoio político em algumas delas – o que é vedado pelo TSE.
0 Comentários