Um homem identificado como Paulo Rosa foi assassinado pelo seu neto, conhecido como “Filho“, na localidade Lagoa do Morro, zona rural do município de Morro do Chapéu do Piauí, na manhã deste domingo (21/04). O crime teria ocorrido após uma discussão entre vítima e agressor dentro de casa, resultando no esfaqueamento do avô, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O neto ainda tentou assassinar a avó, mas foi impedido por outro familiar. Com informações do Revista AZ.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Esperantina, e posteriormente levado para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman para exame de corpo de delito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. A dinâmica do homicídio está sob investigação pela Polícia Civil.
O suspeito, um rapaz de 22 anos, teria sido expulso recentemente de casa devido a brigas com os pais e passou a residir com o avô. Na manhã do crime, por volta das 7h30, ele teria esfaqueado o avô no pescoço e na cabeça, motivos ainda não esclarecidos. Após o ocorrido, um dos filhos da vítima chegou à casa e encontrou o pai morto e o suspeito ainda no local. O rapaz foi dominado, amarrado por familiares e outros moradores da localidade. A Polícia Militar de Morro do Chapéu do Piauí efetuou a prisão do jovem, que foi encaminhado para a Delegacia de Esperantina para procedimentos legais. A faca utilizada no crime foi encontrada na residência e apreendida.
0 Comentários