No último domingo (31/12), faleceu Edicarlos de Sousa Santos, após ser atingido por um golpe de facão que desfigurou parte de seu rosto. O incidente ocorreu no sábado, dia 30, na cidade de Ipiranga do Piauí, e Santos estava sendo tratado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
De acordo com informações do Cidadeverde.com/picos, Santos chegou consciente ao hospital, mas o golpe atingiu a veia jugular, responsável por transportar sangue da área cerebral para o coração, levando à sua morte. O corpo foi examinado pelo Núcleo Regional de Polícia Científica para os procedimentos necessários.
A polícia identificou Francisco Quelvis como suspeito do crime. Ambos teriam discutido na rodoviária de Ipiranga, momento em que Fontes atacou Santos com um facão, causando as graves lesões.
A ocorrência foi atendida pelo Grupamento de Polícia Militar, que, ao ouvir Santos, obteve informações sobre o agressor. Fontes resistiu à prisão quando localizado pela PM, chegando a agredir os oficiais. No entanto, foi contido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Valença do PI.
Fonte: 180 Graus
0 Comentários