Mãe morre ao tentar separar briga entre filhos no Piauí

Por Graciane Araújo

Uma mulher identificada como Geralda Sirqueira da Silva, 55 anos, morreu ao tentar separar uma briga entre os filhos. O caso ocorreu neste domingo (10), na cidade de Riacho Frio, a 865 km de Teresina. Testemunhas relataram que a vítima foi agredida com um empurrão ao tentar intervir na discussão, após ver um dos envolvidos ferido.


 

"Um dos filhos, identificado como Everton Sirqueira, foi lesionado de forma leve por arma branca. Nesse momento a mãe, que estava sentada, foi intervir, e chegou a ser empurrada pelo filho identificado como Wilian Sirqueira, que empreendeu fuga", informou o 7º Batalhão da Polícia Militar,

Geralda Sirqueira morreu no local e a causa ainda não foi confirmada. O corpo foi liberado para perícia na cidade de Bom Jesus, no interior do estado. 

"Não foi possível constatar se foi devido ao empurrão ou causas naturais, tipo infarto. A polícia judiciária fez diligências e coletou depoimentos de testemunhas para tentar entender e elucidar os fatos. Foi deslocado uma guarnição de Corrente e juntamente com a equipe local tentaram localizar o foragido em prováveis endereços, mas não foi logrado êxito, até o momento", informou a PM. 


Com informações do Cidadeverde.com

Postar um comentário

0 Comentários