Um homem, identificado pelas iniciais A.F. T. da S., foi preso por suspeita de estuprar a companheira e a filha de menos de um ano de idade, na cidade de Pedro II, no interior do Piauí. A prisão aconteceu na noite dessa segunda-feira (18).
As vítimas deram entrada no Hospital Josefina Getirana Neta com sinais da violência. A equipe médica identificou que havia objetos metálicos, um prego e um parafuso, no corpo da criança após a realização de um Raio-X. Além disso, outras marcas tanto na mãe quanto na bebê denunciam o crime. A menina foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.
Os profissionais de saúde acionaram a Polícia Militar, que identificaram o homem como principal suspeito do crime. Uma guarnição se deslocou para a residência deles, no Povoado São Luís de Baixo, mas ele não foi localizado.
Os policiais receberam a informação de que ele tinha fugido para a cidade de Milton Brandão. As equipes de segurança da área conseguiram captura-lo, após ele tentar fugir, novamente, nadando pelo rio Capivara. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer.
Fonte: Portal A10+
0 Comentários