Uma mulher identificada como Natali Gabrieli da Silva de Souza, de 18 anos, foi esfaqueada até a morte com a filha de 1 ano no colo, no último sábado (01/07), no bairro Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande/MS. A vítima chegou a gritar enquanto era esfaqueada: 'Para, amor'.
O casal discutia constantemente e consumia bebida alcoólica. Por volta das 4h30 deste sábado (1º), autor e vítima começaram a brigar e passaram a quebrar objetos da residência.
"Desde as 2h, eles estavam discutindo, discussão de casal. Ela pedia o celular dela”, afirmou uma vizinha de 56 anos, ao CAMPO GRANDE NEWS.
Conforme relatos de uma testemunha, a vítima passou em frente a sua casa com uma lesão na cabeça. O autor seguia atrás dela, com uma faca em mãos.
O homem a alcançou e desferiu golpes no pescoço, costas, rosto e nos braços da vítima e fugiu. Momentos depois ele foi preso pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) na casa da irmã.
A mãe da vítima estava há 20 dias sem conversar com a filha, porque dava conselho para Natali se separar do marido, mas ela não aceitava e ficava brava. Jovem disse à mãe que acreditava que o marido 'iria melhorar'.
Fonte: Com informações do Campo Grande News
0 Comentários