Suspeito de assassinar companheira a facadas no Piauí é encontrado morto dois dias após o crime

Antônio Marques Pereira da Silva, suspeito de ter assassinado a facadas sua companheira na noite deste domingo (16), em Hugo Napoleão, foi encontrado morto nesta terça-feira (18). A informação foi confirmada ao A10+ pelo capitão Juvenilton, da Polícia Militar de Água Branca.



Segundo informações preliminares, o corpo de Antônio foi encontrado por volta de meio dia de hoje e a suspeita é que ele tenha tirado a própria vida. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou a o local onde o corpo foi encontrado. A Polícia Civil também foi acionada.

O suspeito de assassinar Antônia Regina da Silva, de 32 anos, estava foragido desde o domingo, quando aconteceu o crime.

Entenda o caso

Uma mulher, identificada como Antonia Regina da Silva, de 32 anos, foi assassinada na noite deste domingo (16), no bairro Angelim, no município de Hugo Napoleão, Piauí. A vítima foi morta a facadas e o seu companheiro, identificado como Antônio Marques, era o principal suspeito do crime. 

De acordo com parentes, Regina e o companheiro moravam juntos há vários anos e o relacionamento do casal era marcado por diversas brigas. No dia 31 de março a vítima registrou um boletim de ocorrência de violência doméstica e lesão corporal contra o suspeito.


Postar um comentário

0 Comentários