Confira os Cliques das Bodas de Ouro de Abel e Ivonete

A noite deste sábado 10/12, foi de muita alegria e emoção para o casal Abel Alves Avelino e Maria Ivonete Coelho Pereira, que celebraram ao lado de familiares e amigos suas Bodas de Ouro.


A linda programação das Bodas de Ouro de Abel e Ivonete, iniciou-se com a realização de Santa Missa na Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe, celebrada pelo Pe. Pedro Nunes e concelebrada pelo Diácono Manoel.

Após a Santa Missa, onde o casal renovaram os votos, os mesmos seguiram para o clube Mandacaru, onde receberam seus convidados com uma linda festa ao som da banda Marquinhos do Pará, que aproveitaram um jantar cheio de sabor e aromas. A decoração ficou por de Neide Evetos, bolo Savena Bolos, jantar Dalvirene Buffet, doces Lídia Rosa Castor, vestido Luz do Sol, maquiagem Rosana, recepcionista Jucielem, cânticos na igreja Sara e Wendel.

Abaixo confira um resumo das histórias de Abel e Ivonete.

O jovem Abel Alves Avelino, sai da sua cidade Natal, Oeiras, para capital Teresina aos 17 anos de idade, para continuar seus estudos.
Com 20 anos, prestou concurso para empresa COHEBE, hoje CHESF e foi aprovado em primeiro lugar para função de técnico operacional.
Seguiu para Belo Horizonte para fazer estágio.
Após 3 meses na escola de eletrotécnica e 9 meses de estágio retorna ao Piauí, e é lotado como operador em Guadalupe Piauí.
Onde conhece a jovem estudante Maria Ivonete Coelho Pereira, que aos 15 anos de idade é transferida de sua cidade Natal Guadalupe, por motivo da construção da Barragem de Boa Esperança .
E no período da inauguração da Barragem, começam sua história de Amor.
Ivonete também trabalhou na COHEBE (CHESF) como professora.
E no ano de 1972 após 2 anos de namoro, decidem se casar....E hoje, 50 anos após e aposentados, estão aqui, juntos ao filho , nora, netas, familiares e amigos...renovando os votos de matrimônio, como prova deste grande Amor.


“É com muita Fé, que agradecemos a Deus, por todos estes anos de caminhada”. Abel e Ivonete.














































































































































Postar um comentário

0 Comentários