Advogado de 37 anos morre de Covid-19 em hospital no Sul do Piauí

O advogado Aurismar Borges de Oliveira, de 37 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (27/08), vítima de Covid-19, no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, Sul do Piauí.

A vítima estava internada há vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave de saúde.



Conhecido por 'Guducho', Aurismar era especialista em Direito Previdenciário e trabalhava também como agente da Superintendência de Transporte de Trânsito da Prefeitura Municipal de Uruçuí. Ele deixa esposa e filho.

Em nota enviada ao 180, a Prefeitura de Uruçuí lamentou a morte do colaborador. 'Era amigo e querido por todo nós. Que Deus conforte o coração de todos os seus familiares e e amigos, dando o amparo e o conforto necessário", diz trecho.

 

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, divulgou nota de pesar pela morte do advogado. 
Veja na íntegra: 

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento do Advogado Aurismar Borges de Oliveira, aos 37 anos, nesta sexta-feira (27), em Uruçuí, vítima de complicações da Covid-19. O Advogado era servidor público de Uruçuí e também Delegado da CAAPI na Subseção da OAB do município.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Aurismar Borges de Oliveira e expressa as mais profundas e sinceras condolências.


Postar um comentário

0 Comentários